Devagar e sempre...

2013 MAGRINHA

2013 MAGRINHA

sábado, 20 de março de 2010

VOLTEI

Hey Peoples..quanto tempo...nem sentiram minha falta né...rs
Tudo bem...bom, eu estou mesmo grávida, estou para completar no próximo dia 04, 3 meses. Engordei um kilo até agora..não deveria, pois a médica falou q queria 0 kg até o fim do primeiro semestre...mas não deu jeito..comecei a comer diariamente arroz e feijao que preciso e larguei os alimentos diet, então ficou dificil segurar...e tem o chocolate né, que por mais q eu tente, já começou a porcaria das vendas de pascoa e e´ dificil segurar...
Bom, dia 26 vou ao nutricionista novamente e expor para ela essas dificuldades. Na Obstetra vou perguntar se já posso fazer a hidroginastica...já ajuda né...
Bom é isso...espero q estejam todos bem...saudades de todos, lobo, batalhadora, tamara, etc etc etc...
bjs

4 comentários:

Fabizinha disse...

Acho super legal isso se cuidar para engravidar, só fica de olho para agora não comer por dois, a nutri vai te ajudar muito a controlar essa fome de grávida.
Boa sorte e parabéns pela graça que Deus está dando a vcs.
Beijos!!

Tamara Araújo disse...

Ah amiga vi agora q vc conseguiu engravida.... bebê é uma benção linda de Deus.. parabéns!

Jéssica Araújo disse...

q lindo outra blogueira gravida, parabens!!
beijoo

Batalhadora disse...

Oi,Flor!nossa o mundo dos blgos está cheio de mamães.Bom,ach oque o que vc não pode é achar que por estar grávida pode comer por 2 isso nunca dá certo, então tnete controlar a sua ansiedade uqe eu sei que não é a cosia mias fácil do mundo,mas tente.
Cuide-se!
Bom findi!
Beijosss