Devagar e sempre...

2013 MAGRINHA

2013 MAGRINHA

sábado, 23 de janeiro de 2010

ATENDENDO A PEDIDOS: RAÇÃO HUMANA




Bom pessoal, tem vários tipos de ração por ai, inclusive comerciais, mas a que eu uso, eu mesma compro os ingredientes no mercado e faço...é a mais completa e minha irmã teve ótimos resultados com ela....


A ração humana na verdade, nada mais é, que vários ingredientes integrais ótimos para a saúde, misturados...


"A ração humana é um composto com diferentes tipos de ingredientes ricos em fibra. Controla colesterol e triglicerídeos, aumenta a resistência orgânica, regula o intestino e ajuda na desintoxicação do organismo.A utilização da ração humana auxilia no emagrecimento pois tem a função de estabilização do sistema digestivo e diminui a absorção da gordura. É importante destacar que a ração humana tem o efeito de perda de peso, desde que sejam feitos exercícios físicos e que pelo menos uma das refeições seja substituída pela ração. Indicado para: Emagrecimento, manter o peso, aumentar resistência orgânica, regular os intestinos, desintoxicar o organismo, tratamento complementar da menopausa entre outros."




Receita da minha irmã (que já está nos 51 kg, chegou a pesar uns 70 kg, mesmo fazendo RA):


50 g de cada um dos ingredientes abaixo:


linhaça dourada/ gelatina em pó (colágeno)/ fibra de trigo/ aveia em flocos/ soja em pó/ castanha/ amêndoa/ gergelim com casca/ germem de trigo/ quinoa em pó/ ...tem quem use açucar mascavo tb, mas eu não vou usar, para poder colocar em sopas também...




Na revista a moça que perdeu 26 kg usava 2 colheres (80 cal/ 40 pontos) numa vitamina com frutas e leite desnatado pela manhã e à noite. Ela comia tb 2 torradas (eu vou trocar por um clube social integral, adoro) e um copo de suco ou uma fruta.


no lanche da manhã ela tomava um suco/ agua de coco ou 1 fruta,


no almoço salada a vontade e 3 colh de arroz. 1 de feijão e 1 bife magro ou frango/peixe.


no lanche da tarde idem manhã ou uma barra de cereais (as que eu mais gosto são essas da foto)


e no jantar um filé magro com salada a vontade (eu vou alternar com café da manhã).




É isso, quem quizer me acompanhar, vamos embora...bom domingo a todos.

6 comentários:

Lobo disse...

Nossa, respondeu rápido minhas dúvidas. Hoje você foi mais rápida que o Google, adoreeei!

Vou experimentar fazer isso, estou mesmo carente de algumas vitaminas, sabe? Gostei mesmo da idéia. É simples, e é fácil de encontrar.

Um beijão, querida! Muito obrigado pelos elogios e pelo carinho, eu fiquei abanando o rabo de felicidade hahahahahaha!

Beeijo!

Sibele disse...

Oi,Flor!Td bem?Pois é o povo tem falado direto nessa ração humana to a fi mde experimentar,mas sei lá tenho medo de comprar gastar dienhiero e não tomar,mas vou ter que arriscar, vou ver se consigo comprar em algum lugar que venda menos do que 1kg porque preparar em casa definitivamente eu não vou,kkk.
Cuide-se!
Um ótimo domingo!!
Beijoss

Anônimo disse...

Nossa também gostei da rapidez rsrsrs...
olha adorei eu vou comprar e parece da certo mesmo né!!
Uma beijoca grande pro cê :*:*

Anônimo disse...

Vou observar.

beijos

Drê disse...

nossa sua irma deve esta podendo,amiga vou comprar essa revista

Sibele disse...

Oi,Flor!Tá sumida!
Votle lgoo e mande noticias!
Beijoss