Devagar e sempre...

2013 MAGRINHA

2013 MAGRINHA

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Perdi 26 kg com a dieta da ração humana

Gente, quando vi essa reportagem da capa da "Eu sou mais eu" achei o máximo..é a resposta que eu precisava...ainda tenho muitas dificuldades em fazer a RA e usar a ração humana ao mesmo tempo, mas a reportagem me explicou direitinho...vale a pena ler, dá uma idéia legal de como fazer...vou usar os pontos também, descobri a pontuação da ração humana...
Bom, fim de semana está ai...espero voltar na segunda ilesa...domingo é niver do meu irmão, xurrasco...aiaiai...mas vamos tentar né...

4 comentários:

Meu Emagrecimento Definitivo disse...

Olá,

Estava deixando um comentário no blog da De e me deparei com uma mensagem sua:

" MAGRINHA PARA SER MAMÃE"

Eu também quero muito ser mamãe, mas preciso pelo menos emagrecer uns 30 kilos.

Logo, Logo o seu marido estará 100% e vocês poderão engravidar!

Vou te acompanhar. Adorei seu blog

Beijos,

Ka
kaemagrecendo.blogspot.com

Anônimo disse...

Ola querida tudo bem??
puxa não sabia que a ração humana seria tão boa assim... acho que irei experimentar.
Boaa sorte flor!!!

Lobo disse...

E aí, minha querida, como você está?!
Você me deixou curioso a respeito da ração Humana... Mas aqui em Fortaleza não sei onde encontrar, vende-se na internet?!

Bom, vou dar uma procurada!
Um beijão minha querida, e fique firme pois estamos juntos nessa!

Fer disse...

Olá, gostaria de saber como é a dieta?

Obrigada
Fernanda